A arte asiática ganha destaque na exposição New York Arts of Pacific Asia Show, aberta ao público no The Market Suites/7 West New York, em Manhattan.
Uma conjunto de 65 galerias internacionais apresenta um acervo bastante diversificado, que se estende através de diversos segmentos de arte.
A variedade fica por conta da alternância das técnicas e funções: são pinturas, esculturas, artigos de decoração, trajes de época e outros utensílios antigos. Além de outros objetos que se revezam pelo estilos ou pela época: artefatos antigos ou contemporâneos, de diferentes materiais ou de suporte.
Você pode cruzar todas as fronteiras entre o Extremo Oriente e a Índia, a partir das pinturas Zen japonesas, quadros indianos em miniatura, objetos procedentes de ilhas do Pacífico Sul e as coleções chinesas de bordados, roupões, porcelana e jade, datadas do governo do imperador Ch'ien Lung da dinastia Ch'ing.
As obras carregam mais de 2 000 anos de descendência asiática, todas muito raras e de requinte, colocadas à disposição de quem tiver interesse em comprá-las.
A mostra, que é anual, chega a sua décima edição e permanece no 7 West entre os dias 21 e 25 de março.
Endereço: The Market Suites/7 West New York, 7 West, 34th Street com 5th Avenue, Gramercy Park, Manhattan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário