Por Ana Araújo
Muito mais que Estátua da Liberdade e compras, uma das melhores partes de New York é conhecer os milhares de talentos escondidos que esta cidade tem.
Centenas de milhares de pessoas vêm à cidade todos os anos em busca de realizar seus sonhos. Atores, músicos, modelos...
Recentemente conheci, e tive a sorte de fazer amizade, com grandes talentos que, entre tantos, vieram tentar a sorte na capital do mundo. A banda Hawthorne.
Eles têm uma história legal, daquelas que parece que eles deveriam estar juntos, de qualquer jeito. O músico (cantor e compositor) Nat Osborns conheceu os demais da banda quase que sem querer.
Um costumava trabalhar com ele como garçom em um restaurante, outro chamou a atenção dele por estar tocando rabeca com luvas (!?) enquanto esperava pelo metrô, outro ainda, assistindo a gravação de um dos vídeos de Nat, começou a aprender e a tocar as músicas no baixo na mesma hora... e por aí foi, até formarem a banda com seis integrantes.
A música eles descrevem como folk, pop só que maior, ou como músicos ligados à natureza. Os instrumentos que eles usam são guitarra, rabeca, violoncelo, violino, bateria e baixo. Além de dois vocais masculinos e um feminino.
Vale a pena conferir:
Nenhum comentário:
Postar um comentário